Dove cria embalagens de formatos diferentes para celebrar a diversidade

PGCE

Dove2

Pela primeira vez, Dove apresenta sua mensagem que elogia todos os tipos de beleza diretamente nas embalagens do produto.

Dando continuidade à campanha Real Beauty (Beleza Real), a marca da Unilever leva a mensagem de celebração da diversidade para os frascos dos sabonetes.

Em parceria com a Ogilvy do Reino Unido, Dove criou uma série limitada de embalagens com diversos formatos e tamanhos, batizadas de “Real Beauty Bottles”.

São seis frascos com designs variados (mais a embalagem com o formato original) que estarão à venda em 15 países.

“O projeto ‘Real Beauty Bottles’ é uma daquelas ideias raras que condensa décadas de legado de uma marca em dois segundos. É enganosamente simples e traz várias nuances: uma mensagem sobre nosso corpo transmitida pelas garrafas de Dove, cuida do físico e do emocional, trazendo a essência da marca e o design do produto perfeitamente juntos”, explica o brasileiro André Laurentino, diretor Executivo Global de Criação da Ogilvy para Unilever.

Veja abaixo o vídeo de divulgação, em que as embalagens são as estrelas.

Comentários


menu
menu