ABAL apresenta novo logotipo e inaugura centro cultural

abalA ABAL – Associação Brasileira do Alumínio, comemora 47 anos (completados no dia 15 de maio) apresentando sua nova identidade visual, com foco em dois pilares: inovação e sustentabilidade. Com um design moderno e cores que, atualmente, representam o setor, a ABAL visa comunicar os objetivos da indústria em todos os pontos de contato com o seu público.

O novo logotipo é inspirado no símbolo do infinito, uma alusão à reciclagem do material, que pode ser feita indefinidas vezes.

A Associação também abre as portas do Centro Cultural do Alumínio – CCAL, um espaço público de convivência e informações sobre o metal e sua indústria. “Trata-se de um centro de valorização do alumínio. O metal está presente no projeto arquitetônico, na ambientação e no acervo com mais de 4 mil itens, entre livros, periódicos, produtos, objetos históricos e obras de arte”, diz Milton Rego, presidente executivo da ABAL.

O CCAL recebeu incentivo do Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet, e está instalado na sede da ABAL. O local é dotado de equipamentos e mobiliário para atender ao público, podendo receber eventos, exposições, workshops e visitas individuais e em grupos.

O espaço será aberto oficialmente ao público na segunda-feira, 22 de maio.

Serviço:
Centro Cultural do Alumínio – CCAL

Local: Rua Humberto I, 220 – 4º andar – Vila Mariana, São Paulo (sede da ABAL)

Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00

Entrada gratuita

Mais informações: www.abal.org.br/ccal

Comentários


menu
menu