Terphane reúne usuários de embalagens em evento técnico

Planta Terphane - Cabo

A Terphane realizou de 5 a 7 de abril de 2017, o 1º Evento Técnico – End Users no Hotel Sheraton Reserva do Paiva em Cabo de Santo Agostinho (PE). Estiveram presentes importantes empresas do setor de alimentos, cosméticos, higiene & limpeza e Pet Food, tais como BRF, Danone, Forno de Minas, General Mills, Itambé, Mondelez, Nestlé (Foods), Nestlé Purina, Predilecta, PremieR, Química Amparo, Raymundo da Fonte, Reckitt Benckiser e Selmi.

Durante o evento, foi apresentada a linha de produtos Terphane e as mais recentes novidades em filmes de poliéster alta barreira e seláveis. Segundo Célia Freitas, Coordenadora de Desenvolvimento de Mercado, esse 1º Evento, superou as expectativas. Foi um sucesso pois teve a intensa participação de cada um dos convidados, o que contribuiu para aumentar o conhecimento de todos e gerar interessantes oportunidades. Pudemos discutir de forma clara e objetiva assuntos técnicos e oportunidades de inovação, atendendo às mais variadas demandas do mercado.

Conforme mencionado pelos presentes, esse Evento veio a criar mais um canal com o mercado e proporcionar aos participantes um maior conhecimento dos produtos e serviços que a Terphnae  tem a oferecer, possibilitando novos negócios com o uso do poliéster em estruturas de embalagens e aplicações.

Foi realizada também uma visita à planta Terphane em Cabo de Santo Agostinho (foto), onde os convidados puderam conhecer todo o processo produtivo, desde a polimerização até a expedição das bobinas, passando pelo laboratório, linhas de coating e metalizadoras. Os participantes tiveram a oportunidade de acompanhar o processo de produção na linha de filmes de poliéster bi-orientados com 8,7m de largura e o processo de metalização dos filmes com o sistema Hawkeye de avaliação, considerado estado da arte em controle de metalização.

Contato: desenvolvimento@terphane.com.br

COMENTÁRIOS