Itaipava Premium renova identidade visual

Nova Itaipava Premium__Divulgação

A cerveja Itaipava Premium adotou nova identidade visual, com lata com acabamento fosco e novo logotipo. A mudança é fruto do trabalho das equipes de design, marketing, pesquisa e branding, liderados pela agência FutureBrand. “Depois de várias pesquisas, optamos por uma paleta de cores nobres, com composição autêntica e única na categoria: o cobre, que nos remete à valor de nobreza, acompanhado do creme e a cor azul em tom mais fechado” explica Arnaldo Bastos, Project Leader da FutureBrand.

O novo visual da Itaipava Premium ajuda a distingui-la da versão Pilsen, através do destaque para o diferencial competitivo do produto: a maturação extra. “As duas versões da Itaipava eram muito próximas, visualmente falando. Agora, a Premium tem seus próprios elementos, que enfatizam os ingredientes de”, diz a gerente de propaganda da marca, Eliana Cassandre.

Além da Premium, todos os outros produtos da família Itaipava passaram por reformulação em suas embalagens: Malzbier, Chopp e Zero Álcool. “A inovação acompanha a evolução da marca, que é jovem e está sempre antenada às tendências de mercado. Além de consagrar os produtos diante do consumidor, a mudança faz parte do movimento para sustentar a Itaipava Pilsen como uma das três marcas mais vendidas no país”, completa Cassandre.

A distribuição da Itaipava Premium com nova identidade visual já foi iniciada nos principais pontos de venda do país. O portfólio inclui as latas 269 mililitros, de 350 mililitros, garrafas long neck e as garrafas de 600 mililitros.

COMENTÁRIOS