drinktec 2017 aumenta estrutura e espera público recorde

drinktec_LogoA drinktec realizará o maior evento de sua história de mais de 60 anos. Cerca de 1.600 expositores vão participar da maior Feira Mundial da Indústria de Bebidas e Alimentos Líquidos, que acontece entre os dias 11 e 15 de setembro de 2017, em Munique, na Alemanha. Com a integração da SIMEI, a principal feira internacional de negócios de tecnologia para Enologia e Envasamento de Vinhos vinícola e de engarrafamento, o espaço total dos pavilhões da drinktec atingirá mais de 150.000 metros quadrados.

A drinktec é a principal feira mundial de negócios da indústria de bebidas e alimentos líquidos e ponto de encontro do setor. Desde pequenas empresas familiares até companhias globais frequentam o evento para descobrir os lançamentos e tendências de mercado que vão pautar o segmento de bebidas e alimentos líquidos. Os expositores representam toda a cadeia de produção: desde a fabricação, envasamento, embalagem de bebidas e alimentos líquidos até o marketing, incluindo matérias-primas e soluções logísticas. Além disso, abrange diferentes segmentos, como: tecnologia de processamento, vasilhames e materiais de embalagem, tecnologia de engarrafamento e embalagem, matérias-primas e ingredientes, automação de processos, sistemas de energização, tecnologia de garrafa PET, suprimentos para restaurantes e serviços de buffet, promoção de vendas e marketing etc.

A feira é uma plataforma de exposição para inovações. O que há de mais recente entre soluções e sistemas será apresentado, em Munique. O evento é conhecido por espetaculares estandes e arquitetura. É possível encontrar completas linhas de engarrafamento e embalagem, desde as mais simples até alta tecnologia, em funcionamento como em uma indústria real.

Em 2017, pela primeira vez, a SIMEI será um componente integrado à drinktec, ocupando dois pavilhões. Organizada pela Unione Italiana Vini (UIV), a “SIMEI@drinktec” torna-se uma plataforma global inédita para a indústria vinícola internacional, cobrindo não só o mercado de vinhos, mas também outros segmentos, como a indústria cervejeira. Sendo assim, a drinktec é uma grande oportunidade para os expositores de alcançar clientes potenciais, já que cerca de 60% dos participantes também oferecem soluções para a indústria vinícola.

COMENTÁRIOS