Isdin lança nova linha de repelentes

31/03/2017

CUBS_v1 copia333 CUBS_v1 copia333

A Isdin, empresa multinacional espanhola, acaba de lançar a primeira e única linha de repelentes criada por um laboratório dermatológico, composta pelos produtos Antimosquitos Isdin XTrem e CalmaBite isdin.

Com o único ativo não tóxico do mercado, o IR3535, o Antimosquitos ISDIN XTrem foi desenvolvido a partir de uma série de pesquisas de concentração, que permitiram um tempo de proteção maior que outros existentes no mercado: até sete horas. Por conta da alta eficácia, o produto é indicado para as zonas com elevado riscos de transmissão de doenças tropicais, como Dengue, Zika, Chikungunya e Febre Amarela Urbana.

Segundo a fabricante, o Antimosquitos ISDIN XTrem pode ser usado por grávidas e crianças a partir dos três anos. O produto também é indicado para aplicação antes de dormir, por baixo e por cima das roupas.

Já o CalmaBite alivia a pele irritada por picada de insetos, devido à combinação de adjuvantes antipruriginosos: laureth-9 e mentol. Emulsão em formato roll-on, o pós-picadas tem fácil aplicação e rápida absorção, com baixa concentração de álcool.

COMENTÁRIOS