HP Inc. atinge o marco de 500 impressoras Indigo Series 4 vendidas

hp

A HP anunciou, durante a Dscoop Phoenix, realizada no início do mês, o marco de 500 impressoras Indigo Series 4 vendidas. Os clientes da HP Indigo estão desfrutando de um crescimento de página de dois dígitos e atingindo novos recordes de impressão. Além disso, em menos de um ano, desde a Drupa 2016, mais de 200 unidades da HP Indigo 7900 já foram vendidas.

“Estamos orgulhosos de ver o crescimento contínuo de nossos clientes em todo o mundo, bem como a inovação em aplicações e modelos de negócios que eles desenvolvem”, afirma Alon Bar-Shany, gerente geral da HP Indigo, durante a Dscoop. Mais de 2000 participantes estiveram presentes no evento deste ano.

Bar-Shany anunciou a GLS / NEXT Precision Marketing como a 500ª instalação para uma impressora da série 4, a plataforma de tamanho B2 lançada na Drupa 2012. A GLS / NEXT Precision Marketing foi uma das primeiras a adotar a HP Indigo 10000, e esta compra é a terceira da série 4.

“Na GLS / NEXT Precision Marketing, usamos a tecnologia HP Indigo para oferecer soluções inovadoras, personalizadas e sob medida para nossos clientes, para ajudá-los a garantir o crescimento que estão procurando”, disse Jayme Wisely, Presidente e CEO da GLS / NEXT Precision Marketing. “O tamanho da folha B2 e a produção de alta qualidade são revolucionários e esperamos que a nova HP Indigo 12000 permita que a empresa supere expectativas”, conclui Wisley.

Instalada em 46 países, a plataforma de impressão Série 4 inclui os modelos HP Indigo 10000 e 12000 para impressão comercial, a HP Indigo 20000 para etiquetas e embalagens flexíveis e a HP Indigo 30000 para cartões dobráveis. Por fim, a HP Indigo 50000, duplex, de grandes dimensões, 30 polegadas e alimentada por rolo, que acabou de concluir sua primeira instalação na Digital Lizard, em Las Vegas.

Durante a conferência, a HP apresentou o seu mais recente portfólio de impressora digital para artes gráficas, incluindo soluções para sinalização e displays, mídia ondulada, embalagem flexível, caixas dobráveis, especialidades de fotografia, etiquetas e impressão comercial.

Este ano, a conferência Jetcomm de 2017 foi integrada à Dscoop Phoenix, permitindo que a comunidade de usuários da PageWide Web Press se beneficiasse de uma experiência combinada. Na Hunkeler Innovationdays, a HP apresentou a HP PageWide Web Press T235HD, uma plataforma de baixo custo total de propriedade para necessidades de publicação, produção de correspondência e comerciais.

COMENTÁRIOS