Cromex anuncia novidades em masterbatches

056 (600 x 402)

Entre os dias 3 e 7 de abril a Cromex participará da Feiplastic, principal feira na América Latina para apresentação de tendências e lançamentos no setor de plásticos. A empresa levará aos visitantes soluções em concentrados de cores e aditivos para os mais variados segmentos do mercado.

Durante o evento, a empresa vai expor toda a sua gama de soluções para a indústria de transformação de plásticos. São produtos que atendem, desde as aplicações de critérios técnicos mais básicos, até as mais complexas.

A equipe de profissionais da empresa estará à disposição do público visitante para detalhar os produtos e serviços em um estande interativo e mais aberto para que as pessoas circulem pelo estande e conheçam toda a linha da Cromex, com a orientação de nossos especialistas.

A Cromex irá apresentar novidades no evento, como seu novo portfólio de produtos para os mercados de Fios e Cabos, Agrobusiness e PET. Em destaque, estarão os últimos lançamentos da empresa, como o aditivo antimicrobiano, que conferem aos plásticos ação bactericida (elimina as bactérias e impede sua proliferação) e podem ser usados em vários polímeros, como PE, PP, PS, ABS e PET, em todos os processos de transformação. O lançamento é o masterbatch preto – Superblack com mais negro de fumo, o nosso preto possui excelente poder de cobertura e dispersão. Perfeito para ser aplicado em diferentes formulações plásticas sem perder as características e beleza do produto final. Também estarão em exposição a linha dos concentrados brancos para o mercados de descartáveis, além dos coloridos e aditivos para marcadores a laser,  embalagens rígidas, flexíveis, construção civil e  reciclados.

COMENTÁRIOS