Diatt revitaliza embalagens de chocolates

DIATT_MEIO_AMARGO_TABLETES_1UNDIATT_PASSAS_AO_RUM_TABLETES_1UN

A Diatt, marca do Grupo ZDA pioneira em chocolates diet no país desde 1994, revitalizou suas embalagens e incrementou sua linha com novos sabores. O portfólio da marca tem mais de 20 produtos segmentados em tabletes, bombons e barras.

“Ampliamos a linha com novos sabores e reformulamos as embalagens com o intuito de tornar a marca mais atrativa no ponto de venda. Além disso, as embalagens mais modernas, traduzem a personalidade da marca para os consumidores que possuem alguma restrição, ou preocupam-se em manter um estilo de vida saudável, sem abrir mão do chocolate”, afirma José Fontelles, diretor comercial do Grupo ZDA.

O design das embalagens é da agência Quest.

DIATT_DISPLAY_BOMBOM_12UN DIATT_CASTANHA_DE_CAJU_DISPLAY_TABLETES_12UN DIATT_CASTANHA_DE_CAJU_DISPLAY_4UN DIATT_DISPLAY_CARTUCHOS_SORTIDOS_20UN DIATT_AMENDOAS_BOMBOM_15G DIATT_DISPLAY_BOMBOM_MULTIPACK_AVELA_HORIZONTAL_16X4UN

COMENTÁRIOS