Catálogo de Tendências Colorfix

Informe publicitário

Banner_561x242_cadernotendencia_Aprovado

Desenvolvido pela Colorfix desde 2014, o Catálogo Cores & Tendências chega aos clientes na versão 3.0. A edição é inspirada nas cores da natureza e também nas tendências apontadas por estudos de cores de mercado para a indústria, moda e design.

Seguindo o conceito de inovação e comprometimento, o slogan do catálogo deste ano é ‘Re-pensar’, que aliado a cor do ano (verde Greenery) significa a esperança, a recomeço, o repensar e o renovar. Além do verde, o catálogo apresenta mais nove cores que serão tendências neste ano, entre as tonalidades do azul, amarelo, laranja, rosa e marrom, com efeitos diversos (metalizados, perolados e interferência) e de forma transparente.

Todas elas são desenvolvidas em PP/PE e acompanham suas características técnicas. Entre elas, o código, a aplicação, a resina de aplicação, a temperatura, a solidez à migração e à luz, e a sua toxicidade.

A Colorfix estará participando da Feiplastic de 03 a 07 de abril no Expo Center Norte, maior feira da América Latina e uma das principais do setor do plástico. Serão apresentados vários lançamentos como o color id, a Linha Marble e o catálogo Cores & Tendências 2017.

Também iremos contar com mini palestras, onde nossa equipe irá abordar temas como a colorimetria, avaliação visual e instrumental; aditivos para ganho de performance e susten­tabilidade; dicas de como dimensionar o produto para atender as necessidades e custo do cliente e a tecnologia do color id.

Aguardamos sua visita!!

Confira AQUI o Catálogo de Cores & Tendências.

 

COMENTÁRIOS