Ateliê do Sabor lança linha Saladinhas em embalagens individuais

Saladinha

Chegam às gôndolas novos produtos da Ateliê do Sabor, marca brasileira com fábrica instalada no Cinturão Verde do estado de São Paulo que faz parte da multinacional francesa Norac. A nova linha Saladinha estreia no mercado com quatro sabores: Cenoura Temperada, Tabule, Quinoa e Coleslaw. Os potes com 150 gramas ou 160 gramas, dependendo da receita, já vêm com garfo.

As Saladinhas são envasadas em potes plásticos transparentes sob uma tecnologia de atmosfera modificada que confere muito mais frescor e durabilidade. Além disso, cada embalagem inclui um garfo descartável para garantir praticidade máxima ao consumidor.

Para o lançamento da Saladinha, foram selecionadas receitas que, além de nutritivas, podem ser combinadas com diferentes alimentos ou consumidas sozinhas. A Cenoura Temperada leva cebolinha, gengibre e molho Ateliê do Sabor. É rica em sais minerais e tem propriedade antioxidantes mas, sobretudo, é sucesso de público de diferentes idades e perfis. O Tabule, tradicional da culinária árabe, vem com trigo para quibe, cubos de pimentão colorido, pepino japonês, tomate e temperos frescos. A Quinoa mescla o grão andino com cuscuz, alho poró, tomate, manjericão e temperos. E o Coleslaw combina repolho e cenoura ralados com uva passa e molho maionese.

“Este lançamento representa uma inovação em termos de oferta de saladas frescas, que são hoje muito baseadas nas folhas. Acreditamos que seja uma opção interessante ao consumidor que valoriza a alimentação, mas não pode prepara-la em casa, seja pela logística, disponibilidade de tempo ou por preferência. Estamos apostando no crescimento desta categoria”, explica Bertrand Chambert-Loir, presidente da Norac do Brasil.

COMENTÁRIOS