Sagatiba lança versão com mel, lima e limão

Sagatiba

A Sagatiba apresenta uma nova categoria de saborizadas no mercado nacional. Sagatiba Mel, Lima e Limão introduz o sabor da lima como diferencial com criatividade e modernidade. O produto tem como base a cachaça Sagatiba Cristalina, que é multidestilada.

A novidade faz parte da estratégia de reposicionamento da marca iniciado em 2016 com a reformulação das embalagens dos produtos Sagatiba Envelhecida e Sagatiba Cristalina. Além do novo sabor – que levou cerca de um ano para ser desenvolvido –, a garrafa é colorida e chamativa.

“Sagatiba dá um toque de inovação em tudo o que faz. Foi assim logo em seu lançamento há 12 anos, quando a bebida ficou conhecida por trazer uma abordagem diferente para a categoria, com um posicionamento premium, uma garrafa moderna, um líquido de alta qualidade e pureza. Agora a ideia é ampliar a família Sagatiba para o consumidor trazendo mais criatividade e reinventando o segmento”, explica Marina Santos, diretora de marketing do Gruppo Campari, dono da Sagatiba.

COMENTÁRIOS