Prorrogadas as inscrições para o Prêmio DuPont de Inovação em Embalagens

dupont-awardsAs inscrições para o 29º Premio DuPont para Inovação em Embalagens, realizado pela DuPont Packaging, foram prorrogadas até o dia 17 de fevereiro. Para conhecer os detalhes e baixar o formulário de inscrição visite packagingawards.dupont.com.br.

O programa distingue as empresas que responderam aos anseios mundiais por melhoria na experiência do usuário tanto no produto como na sustentabilidade. “Sendo a competição mundial mais longa da indústria, com júri independente, o Prêmio DuPont para Inovação em Embalagens contribui para que inovações notáveis alcancem validação e reconhecimento”, diz Dale Outhous, vice presidente – Copolímeros de Etileno da DuPont Materiais de Performance. “Nosso painel global de juízes traz sua expertise em embalagens e perspectivas diversas para nos ajudar a honrar verdadeiramente as inovações de embalagens que mudam a dinâmica da indústria mundial”.

A participação é gratuita e não é obrigatório o uso de materiais da DuPont na estrutura da embalagem. Os jurados avaliarão a excelência nas áreas de avanço tecnológico, embalagem responsável e experiência aprimorada do usuário. Os vencedores serão anunciados em maio de 2017. As informações sobre o programa e vencedores passados estão publicadas no site packagingawards.dupont.com.br.

“O Prêmio DuPont para Inovação em Embalagens se destaca de muitas outras competições ao redor do mundo, por trazer o melhor de cada uma em seus segmentos e categorias, formando uma competição realmente completa,” afirma o líder dos jurados David Luttenberger, diretor global de embalagem da Mintel Group Ltd.

COMENTÁRIOS