Planta da Gualapack | Tradbor conquista certificação BRC

Print

Situada em Iperó, no interior de São Paulo, a planta da Gualapack | Tradbor foi avaliada pela reconhecida normatizadora BRC com a nota AA, índice máximo da avaliação. A organização britânica (BRC British Retail Consortium) é reconhecida globalmente por normatizar fornecedores da área alimentícia, garantindo a confiança dos consumidores em relação a segurança dos alimentos.

A Gualapack | Tradbor, especializada em embalagens stand-up pouch com bico e equipamentos de envase, direcionou relevantes investimentos em melhorias estruturais entre 2015 e 2016 na planta do interior paulista, resultando no excelente resultado de avaliação.

Alan Baumgarten, diretor executivo da companhia afirma estar “extremamente orgulhoso em receber este certificado, uma vez que segurança alimentar é um pilar fundamental para o grupo”.

A certificação é fundamental para o GualapackGroup, que apresenta a BRC como premissa em suas 10 fábricas, espalhadas por 7 países, atestando sua capacidade global de atender com segurança alimentar, categorias rigorosas como purês de frutas, lácteos, iogurtes e principalmente baby food.

Comentários


menu
menu