Paçoquita Cremosa ganha sabor chocolate

Paçoquita

A Santa Helena coloca no mercado a Paçoquita Cremosa com Chocolate, uma edição limitada que será comercializada em todo o país. A ideia surgiu após o estrondoso sucesso da Paçoquita Cremosa, que movimentou os fãs do doce em todo o Brasil e provocou uma corrida frenética aos pontos de venda para adquirir o produto.

De acordo com o diretor de marketing da empresa, Renato Feliz, “a novidade une a combinação de dois sabores que já fazem parte do dia a dia do consumidor, porém, agora juntos, deixando mais prática a vida de quem ama Paçoquita e chocolate”. É a primeira vez que a Santa Helena mistura os dois ingredientes em um de seus produtos.

A projeção da empresa é que durante este período em que estiver no mercado, o produto seja responsável por 10% das vendas dos produtos Paçoquita.

“Sua inspiração foi o sucesso da Paçoquita Cremosa, que já tem um público fiel, e queremos que mais pessoas se apaixonem por esse produto. Uma das preocupações da Santa Helena é sempre proporcionar novas experiências de consumo, e testes realizados com consumidores mostraram ótima aceitação do produto”, explica Feliz.

A Paçoquita Cremosa com Chocolate será comercializada em embalagem de PET de 150 gramas.

COMENTÁRIOS