Novo Danoninho em stand-up pouch  pode ficar até 5 horas fora da geladeira

 


banner-tradbor_768x90px_vfinal


Danoninho2

A Danone lança, após mais de dois anos de estudos e pesquisas, Danoninho Para Levar. Com as mesmas características nutricionais do famoso petit suisse da marca, o novo produto, acondicionado em doypack (bolsa plástica que fica em pé), traz uma característica inovadora e que vai de encontro a uma necessidade clara: a possibilidade do consumo fora do lar, após algumas horas fora da geladeira.

O novo Danoninho pode permanecer até 5 horas fora da geladeira. A embalagem é fácil de abrir e não requer colher: basta apertar para verter o conteúdo.

“O compromisso de Danoninho com o desenvolvimento infantil vai além da nutrição. O formato de sache e a durabilidade de 5 horas fora da geladeira permite que a criança leve para a escola e consiga comer sozinha. Momentos como esse são importantes para o desenvolvimento da autonomia infantil”, excplica Andrea Gaeta, diretora de Danoninho no Brasil. “A marca tem como propósito encorajar a autonomia das crianças, pois acredita que ao desenvolver sua confiança, elas estarão mais preparadas para o futuro”, conclui.

Danoninho4 Danoninho3


banner-tradbor_768x90px_vfinal

 


 

COMENTÁRIOS