Mentos: para comemorar 10 anos de Brasil, embalagem com mais unidades

Para comemorar os 10 anos no Brasil e a liderança de vendas da embalagem em garrafa, os sabores freshmint e wintergreen da tradicional linha de Mentos Pure Fresh, ganharam edições limitadas e estão disponíveis nos principais pontos de venda com 31 gomas em cada potinho, 10% a mais do que as tradicionais, pelo mesmo preço já praticado no mercado.

A novidade tem como objetivo presentear os consumidores da marca. A embalagem é referência em custo-benefício, praticidade, quantidade e qualidade, já que é um produto sem adição de açúcar e com refrescância prolongada, agradando os paladares mais exigentes.

Mentos ainda aproveita a ocasião para lançar comunicação nas redes sociais da marca, com o mote “Tem mais do que você imagina: 28 unidades”, reforçando a linha e a quantidade de gomas de mascar dentro de cada embalagem.

A marca Mentos, pertencente à Perfetti Van Melle, trouxe para o Brasil em 2007 a sua goma de mascar sem açúcar com recheio líquido e casquinha crocante, dentro de um potinho em formato de garrafa, com 28 unidades. A linha de garrafas é líder de vendas do mercado nesse formato, junto com todos os produtos de gomas de mascar da marca Mentos, continua crescendo mesmo diante do mercado em retração. Segundo dados Nielsen, no ano móvel outubro-novembro 2016, Mentos Goma de Mascar registrou crescimento de 16,3% em valor, comparado ao mesmo período do ano anterior, em um mercado que apresenta queda de –1,7%.

“Fomos os primeiros a comercializar o formato de garrafas de gomas no mercado brasileiro. Desde o início, tivemos uma ótima aceitação entre os consumidores, que logo compreenderam que o potinho com 28 unidades seria uma opção ideal para o dia a dia. Por conta da grande quantidade de goma de mascar, o produto pode ser consumido por muito mais tempo, comparado com formato menores”, diz Elzilene de Moraes, diretora de marketing da Perfetti Van Melle.

Comentários


menu
menu