Mais lácteos bufalinos em SP

23/02/2017

Manteiga BD 2

A marca de laticínios Búfalo Dourado, do Grupo Tuttolatte, acaba de lançar em São Paulo a versão zero lactose de sua mozzarella de búfala e manteiga preparada com leite de fêmeas daquele animal.

Assim como a modalidade tradicional, a mozzarella é acondicionada em potes de polipropileno de 250 gramas decorados pelo sistema in-mold, fornecidos pela AF Embalagens.

As barras de manteiga, de 150 gramas, vêm em cartuchos de papel cartão laminado impressos com cores especiais para garantir a fidelidade da marca. Criados pela agência Seller, remetem às embalagens mais tradicionais da Europa, onde se faz boa parte das melhores manteigas do mundo .

Os produtos podem ser encontrados em estabelecimentos como Varanda, Emporium São Paulo e Pão de Açúcar. No Rio de Janeiro e no sul do País, serão comercializados a partir do segundo semestre deste ano.

Os queijos da Búfalo Dourado são preparados com leite de animais próprios, criados em fazenda situada em Dourado (SP), inteiramente planejada para o bem-estar das fêmeas. A empresa afirma ser a única no Brasil autossuficiente na produção de leite bufalino, cuidando desde o plantio dos alimentos dos rebanhos e a produção dos queijos até a entrega dos produtos em caminhões climatizados.

Mozzarella Zero Lactose BD

COMENTÁRIOS