Feliway tem identidade visual reformulada

imagem_release_866825

A Ceva saúde animal reformula a identidade visual do Feliway, fórmula não medicamentosa que transmite a sensação de segurança, bem-estar e conforto para os gatos.  O produto está com nova embalagem, que traz um logotipo moderno e design clean em tons de roxo. O produto também ganhou um sobrenome e agora se chama Feliway Classic.

O Feliway Classic é um análogo sintético do odor facial felino, que auxilia na adaptação dos gatos em situações adversas do dia a dia. O produto é recomendado em situações como mudança de ambiente, chegada de novos membros da família, transporte, ambientes desconhecidos, ruídos altos como eventos e festas e marcação por arranhadura ou urina.

Os gatos liberam o odor facial natural quando esfregam a cabeça e o corpo em objetos como móveis, paredes e cortinas. Esse odor é um sinal para reconhecimento do local pelo gato, transmitindo a sensação de segurança e conforto. “O Feliway Classic, por ser o análogo sintético desse odor facial felino, quando presente no ambiente também transmite a sensação de segurança e conforto ao gato em situações desafiadoras para ele”, explica a Médica Veterinária e Gerente de Produtos da Unidade Pet da Ceva, Priscila Brabec.

O produto é comercializado em três versões: Kit Inicial: Feliway Classic Difusor elétrico + Refil, Feliway Classic Refil de 48ml e Feliway Classic Spray de 60ml.

O produto e as embalagens são fabricados na França.

COMENTÁRIOS