Estrella Galicia celebra 110 anos com edição especial

A cervejaria espanhola Estrella Galicia comemora 110 anos e celebra a data com uma edição especial da primeira receita elaborada pela família Rivera, criadora da marca. A edição comemorativa pode ser encontrada no mercado brasileiro, por tempo limitado, em garrafas long neck de vidro de 330 mililitros.

A embalagem retrata a trajetória cervejeira da família Rivera nestes 110 anos. O rótulo especial replica a arte original da cerveja e leva assinatura “maestros cerveceros desde 1906” e é complementado com duas fileiras de cevada cruzadas no gargalo da embalagem. O pack com seis unidades da edição especial foi confeccionado em papel especial e tem o desenho de uma flor de lúpulo, o que dá ao desenho um toque artesanal.

“A edição Estrella Galicia 110 anos é um motivo de orgulho para nós. Construímos nossa trajetória cervejeira familiar oferecendo os melhores líquidos elaborados pelos nossos mestres cervejeiros e que conquistaram ao longo destes anos não só público da Espanha, mas de diversas partes do mundo. Celebrar esta história com uma edição especial de uma de nossas primeiras receitas é uma forma de retribuir a preferência dos consumidores por Estrella Galicia, explica o diretor de marketing de Estrella Galicia no Brasil, Juan Paz.

Estrella

COMENTÁRIOS