Programa mundial da Sephora para donas de startups de beleza

logo A Sephora, maior rede de produtos de beleza do mundo, encerrará dia 31 próximo as inscrições para seu programa mundial pioneiro chamado Sephora Accelerate, que também abre espaço para empresas brasileiras. O objetivo do programa é construir uma comunidade de empresárias que escolheram o mercado da beleza para iniciar seu próprio negócio. Em resumo, a iniciativa consiste na escolha de dez mulheres donas de startups voltadas para o segmento da beleza, para participarem de um programa com duração de seis meses.

A marca vai investir em treinamento, capacitação e orientação das participantes. As dez escolhidas serão conhecidas em março. O programa começa com treinamento de uma semana nos Estados Unidos. Nos meses seguintes, cada uma delas será acompanhada por um mentor, que dará treinamento constante em estratégia de negócio. Ao final do programa, além de receberem a quantia de 5 mil dólares, cada uma delas terá oportunidade de apresentar sua empresa para líderes de mercado e possíveis investidores.

As empresas devem ter sido fundadas por mulheres com mais de 18 anos, e que tenham seu escritório principal em países da América onde a Sephora opera (Estados Unidos, Canadá, México e Brasil). Devem estar no início de seu desenvolvimento e os produtos ainda não devem ter distribuição em larga escala. É preciso ter pelo menos algum tipo de amostra de laboratório ou protótipo do produto.

Mais informações:  https://www.sephorastands.com/accelerate/).

COMENTÁRIOS