Meissen apresenta novas embalagens de chás com sachês embalados individualmente

19/01/2017

Screenshot_2017-01-19-09-00-36_1

Com 55 anos de atuação no mercado de produtos naturais voltados ao bem-estar e alimentação saudável, a Meissen renova sua apresentação visual e apresenta as novas embalagens da linha de chás.

São 12 tipos de chás, sendo os sabores: camomila, capim cidreira, capim cidreira com limão, chá misto das cinco, chá verde, chá de erva doce, gengibre com limão, chá de hibisco, chá de hortelã, hortelã com limão, maçã com canela e quentão, que contarão com uma cor de identificação específica para cada tipo. Além disso, as caixas passarão de 10 para 15 sachês por unidade.

Cada sachê passará a ter uma proteção individual em papel, o que ampliará a conservação do sabor do chá por mais tempo, além de facilitar na hora de guardá-lo.

“Pensamos essas novas embalagens pra, além de renovar o visual dos chás – os produtos mais visados de nosso portfólio – entregarmos um produto ainda melhor e mais seguro no transporte até o ponto de venda e o consumidor final. Cada caixa passa a conter 15 sachês, embalados individualmente. Essa facilidade conserva o aroma e o sabor depois de abrir a caixa e facilita caso a pessoa queira guardar os sachês em outro local”, explica Luiz Carlos Lobo, sócio-diretor da Meissen.

 

COMENTÁRIOS