Grupo Soléflex é o novo distribuidor exclusivo da linha DuploFLEX no Brasil

lohmann

A Lohmann Corporation nomeou o Grupo Soléflex como o distribuidor exclusivo da sua linha DuploFLEX de fitas para impressão flexográfica no Brasil. O anúncio encerra um ano de crescimento contínuo e expansão da companhia sediada na Alemanha e de suas subsidiárias americanas.

“Esse acordo de distribuição está em linha com nossa Iniciativa de Estratégia Global para 2020 e é a mais recente de uma série de significantes iniciativas de expansão”, afirmou disse Steven J. De Jong, presidente da Lohmann Corporation and Subsidiaries.. A Lohmann está próxima de completar uma expansão de vários milhões de dólares na sua fábrica de revestimentos de última geração na Costa Leste dos Estados Unidos, na Virgínia, e recentemente inaugurou seu novo centro de tecnologia (TEC Center) na matriz corporativa em Neuwied, na Alemanha e uma nova instalação na Tailândia para atender o Sudeste da Ásia.

As fitas de alto desempenho da Lohmann são amplamente utilizadas em empresas com alto volume de impressões, onde a qualidade e a eficiência são fatores críticos para o sucesso. As Américas representam um mercado em crescimento para adesivos personalizados. “A nova parceria com o Grupo Soléflex no Brasil demonstra nosso compromisso em acelerar nosso crescimento nesta estrategicamente importante região do mundo”, disse De Jong.

“A Lohmann possui uma longa história como uma das principais marcas flexográficas neste mercado e o Grupo Soléflex tem sido frequentemente reconhecido como um Fornecedor Premium dessa indústria”, ressaltou Leonildes Pitz Solé, presidente do Grupo Soléflex.

COMENTÁRIOS