Aptar tem nova gerente regional de desenvolvimento de mercado Beauty + Home LATAM

mirelle-005A Aptar anunciou a promoção de Mirelle Orpinelli a gerente regional de desenvolvimento de mercado Beauty + Home LatAm. Bacharel em marketing e com MBA executivo na mesma área, Orpinelli responderá pela recém-criada área dedicada a home care para toda América Latina.

Estruturada no final de 2016, a nova divisão home care da multinacional vai focar na venda de soluções em 11 campos de aplicação: air care, automotive, dish care, garden care, industrial, insecticides, laundry care, paint, pet care, surface care e toilet care. “O objetivo é crescer nesse segmento, trazendo soluções inovadoras, diferenciadas e que atendam às necessidades dos consumidores”, adianta Orpinelli, que atua há dez anos na líder global de sistemas dispensadores.

Com passagem pela DuPont, Mirelle Orpinelli passa a integrar o time mundial de desenvolvimento de mercados regionais home care da Aptar, liderado por Erin Ryan, diretora global de desenvolvimento de negócios home care. O desafio da nova divisão é dobrar as vendas dentro dos próximos cinco anos.

COMENTÁRIOS