Tecnologia HP Indigo é destaque no Prêmio Fernando Pini da indústria gráfica

hp

A HP Indigo venceu pelo décimo primeiro ano consecutivo o Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini. Eleita como a melhor solução de impressão digital, a tecnologia HP Indigo permite o aumento da produtividade e eficiência das gráficas ao expandir o portfólio de aplicações e oportunidades de negócios com uma qualidade de impressão única no mercado mundial.

Este ano a HP também foi destaque como melhor solução para provas de impressão e a tecnologia HP para impressão de aplicações em grandes formatos também foi premiada como a melhor solução da categoria.

“Ser vencedor do Prêmio Fernando Pini é um importante reconhecimento para o trabalho realizado pelo time da HP Indigo no Brasil. O Brasil tem a maior base instalada de equipamentos de impressão digital na América Latina e estes prêmios nos trazem a certeza de que estamos respondendo aos nossos desafios com qualidade e excelência”, afirma Renato Barbieri, diretor de artes gráficas da HP Inc no Brasil.

O Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini foi criado em 1991 pela Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica) e pela ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica) e é considerado o maior da indústria gráfica na América Latina.

COMENTÁRIOS