Spice Design é premiada com UAU no Worldstar 2017

Iron on ironing board on light home interior background

A embalagem de UAU Lava Roupas, da Ingleza, foi premiada na categoria Household do WorldStar 2017, prêmio internacional de embalagens promovido pela Organização Mundial de Embalagem (WPO).

O gargalo da embalagem afunilado apresenta uma textura que dá maior segurança na pega mesmo que com mãos molhadas como normalmente ocorre na utilização do produto. O shape mesmo nos cantos é arredondado deixando o frasco orgânico, simpático, lembrando moleculas. As laterais retas favorecem o transporte.

Para o lançamento da linha de Sabão de lavar roupa Líquido Uau Active foi necessário o trabalho conjunto de agência, equipe interna da empresa e fornecedores ao longo de 2 anos.

“A palavra de ordem neste projeto foi performance. E tanto o shape como o rótulo vieram evidenciar este conceito que além de limpeza vende um visual moderno e atual como são as escolhas dos consumidores ao adquirirem eletrodomésticos, utensílios de cozinha e etc”, explica Gaby Tischer, diretora de criação da Spice Design.

Na versão de 1 litro o gargalo afunilado apresenta textura que dá maior segurança na pega mesmo que com mãos molhadas como normalmente ocorre na utilização do produto. O formato do frasco tem tampa e cantos arredondados deixando o frasco orgânico, simpático e moderno. As laterais retas favorecem o acondicionamento e transporte dos frascos garantindo bom aproveitamento do espaço em prol da sustentabilidade. Nas versões 3 e 5 litros foram mantidos os shapes arredondados e garantindo um manuseio confortável dos frascos. A tampa, projetada e desenvolvida como uma peça única que serve para lacrar e dosar o líquido, reforça o caráter de sustentabilidade do produto.

Ficha técnica

Spice Design:

Direção de Criação: Gaby Tischer

Designer: Joel Bento

Atendimento: Aline Gomes

Inlab Ingleza:

Direção de Design: Denilson Paiva

Rótulos – Maxcor

Tampas – WR Ferramentaria

Ilustrações 3D – Ilustraria

Consultoria Técnica / 3D – Log 3D

uau-active-lava-roupas-1l uau-active-lava-roupas-1l_verso

 

COMENTÁRIOS