Freixenet traz edição limitada ao Brasil

freixenet

Freixenet traz mais uma novidade para o verão brasileiro: após lançar Freixenet Ice, marca aposta em uma edição limitada para sua Cordón Negro Brut e Carta Nevada. A novidade pode ser encontrada em um pack especial com as duas variantes da cava.

O projeto global apresenta as duas garrafas com rótulos termoencolhíveis  inspirados em desfiles de moda que trazem referências de roupas flamencas e dança espanhola, com estampa de poás dourados em todo o seu shape. Os desenhos aparecem combinados ao preto, na versão Cordón Negro (cava com aroma de frutas tropicais e notas cítricas, possui um paladar frutado, cremoso e muito fresco), e ao dourado, na Carta Nevada (caracterizada por aromas que recordam à maçã fresca e notas florais, apresenta borbulhas finas, é levemente doce e refrescante).

“Trazer para o Brasil um projeto global é uma satisfação enorme. Buscamos sempre ter novidades para o consumidor e essa edição limitada é uma ótima opção de presente”, afirma Fabiano Ruiz, diretor executivo da Freixenet no Brasil. “Desenvolvemos um pack exclusivo para o país pensando, especialmente, nas festas de final de ano”, completa.

Comentários


menu
menu