Unilever amplia portfólio de Omo com dois lançamentos

A marca de sabão Omo, da Unilever, anuncia o seu novo portfólio de produtos para os cuidados com as roupas. Em outubro, Omo apresentou aos consumidores a linha Puro Cuidado. Hipoalergênico e dermatologicamente testado, o produto é indicado para peles sensíveis e delicadas, como as dos bebês. Já em novembro, foi a vez de chegar às gôndolas a variante Omo Com Um Toque de Comfort Lilás, cuja a fragrância é alinhada a mesma versão do amaciante Comfort, também da Unilever.

“A marca Omo está presente em 75% dos lares brasileiros e possui o portfólio mais completo da categoria, com opções em sabão em pó, líquido, concentrado e tira manchas. Além disso, todas as variantes possuem diferentes formatos de embalagem, oferecendo para o nosso consumidor o poder de optar pelos tamanhos que sejam mais convenientes de acordo com o seu perfil de consumo e com o tamanho da sua família”, afirma Thais Hagge, diretora de marketing de Omo.

Comentários


menu
menu