Tetra Pak Design Award anuncia os vencedores de 2016

A Tetra Pak anunciou nesta quinta-feira (24/11) os vencedores do Tetra Pak Design Award, prêmio do Programa de Qualidade Gráfica 2016 que reconhece os melhores trabalhos de design de embalagens com base em critérios como eficiência produtiva, harmonia, estética e conectividade com o consumidor.

A Cabernet Agency foi um dos principais destaques da 6ª edição do prêmio. A agência assina projetos vencedores em duas categorias – Ouro e Design – para a linha Soyos, da Sufresh. Lançados em abril deste ano, os produtos selecionados são envasados na embalagem Tetra Brik Aseptic 1000ml Square com tampa Helicap.

As embalagens do Zymil Zero Lactose, assinadas por Marcelo Damasceno, ficaram com a Prata, e a linha Liv Drinks, de Mario Sérgio Bellintani, ficou com o Bronze.

O Prêmio Solução Gráfica foi para a agência CAUS Design, pelo projeto da linha BiO2 Kids, na embalagem Tetra Brik Aseptic 200ml Slim com canudo.

Com um selo de Qualidade Gráfica, o Tetra Pak Design Award certifica os profissionais responsáveis pelos melhores layouts de embalagens, sendo avaliados de acordo com as especificações técnicas de impressão. Este ano, 56 cases disputaram a certificação que valoriza projetos com tempo de desenvolvimento reduzido, boa qualidade na finalização da arte e melhor integração aos diversos elos da cadeia produtiva.

Confira a lista completa dos premiados:

Ouro

Agência: Cabernet Agency

Cliente: Wow Nutrition

Produto: Soyos – Sufresh

Embalagem: Tetra Brik Aseptic 1000ml Square com tampa Helicap

 

Prata

Responsável: Marcelo Damasceno

Cliente: Lactalis

Produto: Zymil Zero Lactotse

Embalagem: Tetra Brik Aseptic 1000ml Edge com tampa LightCap

 

Bronze

Responsável: Mario Sérgio Bellintani

Cliente: Liv Drinks

Produto: Linha Liv Drinks

Embalagem: Tetra Brik Aseptic 1000 ml Square com tampa Recap

 

Prêmio Solução Gráfica

Agência: CAUS Design

Cliente: BiO2 Organic

Produto:  BiO2 Kids

Embalagem: Tetra Brik Aseptic 200ml Slim com canudo

 

Prêmio Design

Agência: Cabernet Agency

Cliente: Wow Nutrition

Produto: Soyos – Sufresh

Embalagem: Tetra Brik Aseptic 1000ml Square com tampa Helicap

COMENTÁRIOS