SGD agora é Verescence

sgd-perfumaria

A SGD Parfumerie, líder mundial no setor de frascos de vidro para as indústrias de perfumes e cosméticos, passa a se chamar Verescence.

O nome reflete a origem francesa da companhia. Segundo a empresa, a nova denominação combina seu expertise (Verre – vidro em francês) e suaa natureza transformadora (Escent – sufixo em inglês que significa transformação).

A mudança é um marco importante na história da empresa, que passa a ser independente, atuando exclusivamente no mercado de perfumes e cosméticos.

“Essa é uma oportunidade para dar um nome que reflete o que somos hoje: uma empresa em plena transformação, que busca a excelência e, acima de tudo, uma empresa internacional que coloca sua expertise, sua diversidade e seu talento a serviço dos clientes”, afirmou Thomas Riou, CEO da empresa.

Com quatro unidades de fabricação de vidro, cinco unidades de acabamento, 3200 funcionários em vários continentes e uma rede mundial de vendas, o Grupo Verescence tem capacidade para produzir um bilhão de frascos ao ano.

Comentários


menu
menu