Embalagem de Red Bull vira óculos de realidade virtual

 

redbull1A Red Bull lança embalagens que se transformam em óculos de realidade virtual. Os equipamentos terão vídeos 360 graus dos atletas da marca em ação.

Para ter acesso ao lançamento, é preciso comprar a embalagem especial de 6 latas de Red Bull (que não terá sem custo adicional) nos pontos de venda tradicionais, montar os óculos e sentir na pele o que é ser um atleta radical. O primeiro conteúdo disponível é do surfista Pedro Scooby pegando uma onda gigante inédita em Nazaré, local famoso pelas maiores ondulações do mundo e onde o carioca surfou a maior onda de sua vida.

“A experiência de ir a Nazaré filmar o VR foi a mais louca da minha vida, com certeza. Tive que me arriscar como geralmente não me arrisco e chegar a um limite onde geralmente não chego para conseguir a imagem perfeita. Depois, vendo o vídeo no VR, fiquei muito feliz com o resultado e acho que as pessoas terão uma boa sensação de como é surfar uma onda gigante”

Ao todo, serão 100 mil unidades de VR Pack vendidas em mais de 500 supermercados e lojas de conveniência em todo o país. A edição é limitada e dura até acabarem os estoques.

Confira o mapa com os locais de venda e mais informações em www.redbull.com.br/vr

redbull2 redbull3

Comentários


menu
menu