Coralit, da Coral, lança selo comemorativo de 60 anos

coralit-selo-60-anos

O esmalte sintético Coralit, da Coral, completa 60 anos neste ano. Para marcar o aniversário, a Coral criou um selo especial: a idade de respeito fica dentro de um brasão que faz alusão ao metal, uma das principais superfícies para aplicação do esmalte. Já o vermelho e o amarelo remetem às cores de Coralit Tradicional e Coralit Zero, que são os destaques da linha. “A ideia é refletir a tradição e confiança que construímos com pintores, balconistas, consumidores e clientes nesses 60 anos de história”, diz Marcelo Abreu, gerente de produto da AkzoNobel Tintas Decorativas, divisão que detém a Coral.

O selo comemorativo pode ser visto: na tampa colorida da embalagem de Coralit Tradicional; nas peças de PDV de Coralit Zero; na campanha digital de Coralit Zero; em anúncios para mídia impressa; em materiais de divulgação de treinamentos e roadshows direcionados a pintores; e ainda no site Clube da Cor – um clube feito para profissionais que utilizam e recomendam produtos Coral.

O Coralit Zero garante que portas e janelas fiquem brancas por muito mais tempo, e não naquele tom amarelado que compromete a estética da casa. Não tem cheiro, é de secagem super-rápida (30 minutos ao toque e duas horas entre demãos) e, mais, dilui-se em água potável, o que facilita a limpeza das ferramentas. Além disso, é amigo do meio ambiente: possui baixa emissão de COV, compostos orgânicos voláteis. Está disponível em mais de 2 mil cores no sistema tintométrico da Coral, nos acabamentos brilhante e acetinado.

O Coralit Tradicional tem como grandes diferenciais: alta resistência, acabamento impecável e durabilidade de dez anos. Sua fórmula com silicone cria uma película com proteção prolongada, que conserva o brilho e a aparência de novo por muito mais tempo. Está disponível em 28 cores prontas e mais de 2 mil no sistema tintométrico da Coral, nos acabamentos alto brilho, acetinado e fosco.

coralit-zero-odor-galao

COMENTÁRIOS