Zero-Cal renova design das embalagens

zero-cal_nova-embalagem zero-cal_nova-embagem-2

Zero-Cal, marca de adoçantes da Hypermarcas, apresenta novas embalagens para sua versão sucralose. O novo Zero-Cal Sucralose agora traz elementos mais modernos no frasco e no rótulo. Com maior destaque para a substância do produto, o adoçante está disponível em cartucho com visor que permite a visão do frasco.

Para Marina Inserra, diretora de Marketing de Zero-Cal, as mudanças no Zero-Cal Sucralose trazem ainda mais modernidade e valor ao adoçante preferido dos brasileiros, mantendo seu sabor. “Para o relançamento das embalagens de Zero-Cal Sucralose, pensamos em elementos modernos que chamem a atenção e despertem o apetite do consumidor, além de trazer mais destaque para a substância sucralose”, afirma.

“O usuário de adoçantes busca, cada vez mais, produtos mais saudáveis e de origem natural, mas ainda encontra alguma dificuldade em diferenciar as substâncias disponíveis no ponto de venda. Para facilitar o reconhecimento de Zero-Cal Sucralose, escolhemos evidenciar a sucralose e incluir o frasco em um cartucho que possibilita sua visualização. Conseguimos, assim, reforçar a identidade visual do novo Zero-Cal Sucralose e ganhar maior destaque nos pontos de venda”, completa a executiva.

Comentários


menu
menu