Verstraete terá unidade de produção de in-mould labels nos EUA

dv_building_spear_and_verstraete_iml_digi

A Verstraete IML anunciou que dará início às preparações da inauguração de sua nova unidade de produção de rótulos in-mould (IML) em Clarksville, (Tennessee – EUA), em parceria com sua empresa matriz, a Constantia Flexibles. A nova unidade leva a Verstraete IML para perto de seus clientes no maior mercado em crescimento de rótulos IML fora da Europa. A planta começará a produzir no segundo semestre de 2017. A sede norte-americana estará equipada com diversas máquinas de impressão e de acabamento. Criará por volta de 55 vagas de emprego. Serão investidos cerca de 18 milhões de euros (20 milhões de dólares) na nova sede em um período de três anos.

A Verstraete IML faz parte do grupo Constantia Flexibles, um dos líderes mundiais na fabricação de embalagens flexíveis e rótulos. A nova sede está localizada em Clarksville, onde a Constantia Flexibles já tem uma fábrica que produz papel e rótulos autoadesivos para o mercado americano de alimentos e bebidas.

As duas unidades belgas da Verstraete, em Maldegem e Ursel, continuarão operando com a mesma capacidade. “O novo local de produção na América do Norte possibilitará prazos melhores de entrega e reação mais rápida à demanda do mercado, tanto na America do Norte, quanto na Europa, Ásia, Oriente Médio, América Latina e Rússia”, afirma Koen Verstraete, diretor da empresa.

COMENTÁRIOS