Skol muda desenhos dos rótulos

A cerveja Skol está de cara nova. A partir desse mês, todas as embalagens de Skol pilsen ganham um novo layout: o amarelo fica mais aparente e o grande destaque vai para a seta. A ideia foi exaltar a marca registrada de Skol, “a cerveja que desce redondo”, que vira o grande protagonista da embalagem, com cores fortes e contrastantes no entorno, elementos que trazem dinamismo e irreverência.

Segundo Fred Gelli, CEO da agencia Tátil, responsável pela criação da nova identidade visual, foram trabalhadas as grandes forças da marca. “O amarelo traz a vibração e a energia que esta em tudo que Skol faz e a seta, que é um poderoso ícone gráfico com significados fortes, item que poucas marcas conseguem construir com tanta consistência. O melhor ainda está por vir nos desdobramentos de toda a identidade visual”, afirmou Fred.

Para Fábio Baracho, diretor de marketing de Skol, o principal objetivo com a mudança é refletir a atitude de Skol nas embalagens da marca. “Skol é uma cerveja antenada, a frente do seu tempo, que está sempre em sempre em busca de novidades para surpreender o consumidor. Com o novo visual, Skol passa a refletir essa atitude de marca também em sua embalagem” declarou Fábio.

A distribuição da novidade já foi iniciada e estará disponível nos principais pontos de venda do país. As novas embalagens incluem o portfólio como as latas de 350ml, 269ml, 473ml; as garrafas de 300ml, 600ml e 1L, além dos packs secundários.

COMENTÁRIOS