PepsiCo relança Elma Chips Sensações com foco em adultos

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A marca Elma Chips Sensações ganha novo portfólio com foco no público adulto. A PepsiCo realizou estudos com consumidores para constatar o que o adulto espera quando o assunto é snacks. Como solução, foram apresentadas novas embalagens com toques mais sofisticados, além de ampla linha de produtos com sabores refinados harmonizados com batata chips, tortilha, crackers e amendoins crocantes.

A marca buscou entender os hábitos desse universo e, por isso, propôs um conceito premium que vem ao encontro da tendência de mercado em que este segmento cada vez se destaca mais. “Sabemos que a maioria do público acima de 30 anos tem uma vida agitada e valoriza cada vez mais esses momentos em casa com os amigos mais íntimos. Ser um bom anfitrião é prioridade para esse target”, diz Camila Pagamisse, gerente de marketing de salgadinhos da PepsiCo Brasil.

As autênticas batatas serão relançadas com um corte rústico, mais espesso e com casca, nos novos sabores de mostarda e mel (80g) e pesto com parmesão (80g). Os sabores de frango grelhado (45g e 84g) e peito de peru (45g) continuam sendo comercializados. A linha de crackers de batata tem provolone com ervas (90g) e gorgonzola com cogumelos (90g); a tortilha no sabor azeite com toque de pimenta preta (84g); e os amendoins crocantes nas versões pimenta agridoce e gengibre (150g) e cebola caramelizada (150g).

Ainda segundo a executiva, o desenvolvimento dos sabores foi algo bastante pensado para promover o conceito gourmet inerente à linha Elma Chips Sensações. “Quando pensamos em snacks salgados quase sempre lembramos das versões mais tradicionais, já bastante exploradas por diversas marcas. Como o nosso objetivo é o de promover essa categoria entre o público adulto, buscamos explorar sensações e temperos mais rebuscados, que entreguem toda a nossa experiência em sabores. Além desse cuidado, desenvolvemos opções que se completam com outros produtos como queijos e patês, os queridinhos nos petit comités.  A ideia é que o consumidor possa inventar a sua própria harmonização utilizando nossa linha como base”, complementa.

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