Ibema contrata novo Diretor Industrial

fabio_pereira-diretor_industrial

A Ibema acaba de contratar o executivo Fábio Pereira, que assume a Diretoria Industrial da fabricante de papel cartão. Graduado em Engenharia Mecânica e especialista em Administração Industrial, Pereira conta com mais de 15 anos de experiência e atuação em processos de gestão industrial com passagem nas empresas Sogefi Filtration (Filtros Fram), Takaoka e Presstécnica. Na indústria paranaense, o executivo também acumulará a função de Gerente da fábrica da Ibema em Embu das Artes, localizada no interior de São Paulo, onde ficará alocado.

Segundo Pereira, além da qualidade dos produtos, a Ibema se destaca no setor devido à importância que dá às questões de sustentabilidade e inovação. “Espero agregar uma nova visão de qualidade sobre os produtos e meios de fabricação da empresa, além de contribuir para a padronização dos sistemas de administração na área industrial”, revela.

A empresa, terceira maior fabricante de papel cartão do país e uma das maiores players da América Latina, recentemente contratou Gilberto de Campos Sobrinho para o cargo de Gerente de Gestão de Pessoas e André Leal para a Diretoria Financeira.

COMENTÁRIOS