Em parceria com Hospital do Câncer de Barretos, Puratos tem embalagem para Outubro Rosa

norcau-outubro-rosa

Para lembrar da necessidade de cuidar da saúde, principalmente com os exames periódicos que previnem o câncer de mama, a Puratos concretizou parceria com o Hospital de Câncer de Barretos, para doar parte de toda venda do creme chantili Norcau Chanty.

A embalagem foi desenvolvida pela Indesign. A criação se baseou nos dois símbolos mais importantes da campanha do mês de prevenção do câncer de mama (outubro rosa): a cor rosa e o laço de fita. O grande laço abraça toda a embalagem, inteiramente rosa, e passa por todas as suas faces. Os tons rosa de algumas áreas da versão tradicional do chantili Norcau Chanty foram incorporados ao design, mas o extremo, com tudo absolutamente rosa, traz um real despertar para as mulheres.

O movimento conhecido como “Outubro Rosa” nasceu nos Estados Unidos, na década de 90, para estimular a população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente para compartilhar informações sobre a doença e promover a conscientização sobre a importância da detecção precoce da doença.

O creme vegetal para chantili é envasado em embalagens longa vida UHT de 1 litro, fornecidas pela Tetra Pak.

Comentários


menu
menu