Braskem amplia portfólio com resina que confere brilho às embalagens

 

braskemA Braskem amplia o portfólio de especialidades com nova resina que proporciona mais brilho e melhor acabamento às embalagens rígidas sopradas. A solução foi apresentada na maior feira da indústria de plásticos e borrachas do mundo, a Feira K, realizada em Düsseldorf, na Alemanha, de 19 a 26 de outubro.

Os mercados prioritários para a nova resina são os de cosméticos, higiene e limpeza e alimentos. A novidade confere às embalagens uma película de brilho e melhor acabamento, o que dá mais visibilidade ao produto na prateleira perante os concorrentes opacos.

“O cuidado com o recipiente é tão importante quanto o conteúdo armazenado, pois a embalagem é responsável por reforçar a identidade da marca para o mercado e o consumidor”, afirma Zolder Stekhardt, gerente de conta responsável pelo mercado de sopro para embalagens de consumo na Braskem. “Com esse lançamento, a Braskem amplia sua oferta de produto oferecendo um portfolio ainda mais completo para a produção de recipientes por moldagem por coextrusão e sopro, agregando mais valor para a embalagem final”, completa Zolder.

COMENTÁRIOS