Águas do Brasil, da L’Occitane au Brésil, tem embalagens criadas pela artista plástica Joana Lira

frascos-reflexo-aguas-do-brasil-loccitane-au-bresil-2

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane, lança Águas do Brasil, linha inspirada nas abundantes águas doces brasileiras. Os produtos se inspiram no vigor das águas com ingredientes naturais para um verdadeiro banho de frescor, em duas fragrâncias: Gotas de Chuva e Balanço do Rio.

A Deo Colônia Águas do Brasil Gotas de Chuva traz o frescor adocicado do limão-cravo em uma fragrância cítrica inspirada na sensação de se entregar a um banho de chuva. Já a Deo Colônia Águas do Brasil Balanço do Rio se inspira na sensação de flutuar no balanço de um rio com o frescor aquático do bambu. Completam a linha o Sabonete Perfumado Águas do Brasil Gotas de Chuva e o Sabonete Perfumado Águas do Brasil Balanço do Rio.

O desenvolvimento das ilustrações e das embalagens foi realizado pela artista gráfica pernambucana Joana Lira. A inspiração para a criação dos frascos veio da cabaça, símbolo característico do Brasil utilizado para transportar líquidos. As ilustrações das embalagem foram inspiradas na chuva no movimento da correnteza dos rios.

sabonete-gotas-de-chuva-r-1300-loccitane-au-bresil sabonete-balanco-de-rio-r-1300-loccitane-au-bresil

Comentários


menu
menu