Rótulos Regispel. Valorize ainda mais seu produto

INFORME PUBLICITÁRIO

rotulos2-1200-x-528

A embalagem pode valorizar ainda mais a qualidade de um produto. Para isso, é fundamental que o RÓTULO contenha todas as informações necessárias, seja bem impresso e com itens de acabamento que o realcem em relação à concorrência no ponto de venda. A Regispel se destaca no mercado, imprimindo rótulos para os mais diversos segmentos.

Para certificar sua agilidade e qualidade, a empresa conta com o que há de mais moderno e versátil no setor gráfico. A Regispel possui impressoras Mark Andy de 10 cores e revisoras Rotoflex e Prati. Além disso, a empresa possui certificações ISO 9001, FSC, Cerflor, RohS Complant, várias ações espontâneas ligadas ao meio ambiente e trabalhos de responsabilidade social. Conheça-os mais em nossa homepage. www.regispel.com

“Nossas impressoras Mark Andy da linha “Performance Series” possuem altíssimo desempenho e precisão, para pequenas, médias e grandes tiragens”, afirma Anderson Gonçalves, gerente de Desenvolvimento de Produtos da Regispel., “Estas impressoras são ideais para o desenvolvimento de rótulos, com até 10 cores em um único impresso. Como o material pode ser reinserido, aumentam as possibilidades de criação e projetos especiais”, complementa Anderson

Além dos acabamentos tradicionais, como vernizes, brilho, fosco, soft touch, e texturizados, a Mark Andy permite laminar em linha, imprimir na cola (Delam Relam), aplicar Cold Stamp com visual prata, ouro, holográfico ou ainda coloridos, passando um efeito de tinta metálica, tudo isso valorizando o resultado do rótulo e a qualidade de sua embalagem.

Primar pela excelência é a tônica do trabalho Regispel, o que a impulsiona a atender com dedicação, agilidade e custos competitivos.

 

Entre em contato com a Regispel e destaque ainda mais seu produto no ponto de venda.

(11) 4646-8300

www.regispel.com

COMENTÁRIOS