Reformulação da embalagem de Activia reforça novo posicionamento da marca

A Danone apresenta ao mercado brasileiro o relançamento da marca de iogurtes Activia. A reformulação da marca traz consigo uma nova fórmula e a mudança da garrafa, que terá a mesma identidade visual e padrão no mundo todo, feita em parceria com a Plastipak. Com formato mais leve, clean e moderno possui silhueta acentuada, que torna a nova garrafa mais fácil de segurar. A melhoria no design proporcionou maior leveza estética ao produto.

“A visão do Activia pelo consumidor sempre foi de uma bebida funcional, utilizada, principalmente, pelo público feminino em situações específicas. Foi pensando nisso que a Danone formulou uma nova proposta, que ajuda as mulheres com atitude saudável que buscam estar preparadas para os desafios, transformando-o em um aliado diário para esse novo perfil mais exigente e conectado, auxiliando em uma alimentação balanceada. Neste novo momento, com relançamento global, o produto passa a adotar uma única comunicação em todos os países onde é comercializado”, destaca Osmar Carvalho Junior, gerente Comercial da Plastipak.

A nova embalagem de Activia está disponível nos formatos em 850 gramas e 1250 gramas.

Veja também: Activia apresenta novo posicionamento global de marca e novas embalagens

 

Comentários


menu
menu