Queensberry comemora 30 anos com novo tamanho de embalagem

morango-180g morango-com-vanilla-180g

A Queensberry completa 30 anos neste ano e apresenta uma novidade na sua embalagem. Agora com 180 gramas, nos sabores Morango e Morango com Vanilla, o novo pote foi lançado como um convite de experimentação ao cliente. “A Queensberry manteve durante todos esses anos um tamanho e formato padrão de embalagem, com 320 gramas. Com essa edição especial, o preço está mais acessível e assim buscamos encorajar novos consumidores na hora da compra”, explica Cristiano Moraes, diretor comercial da Queensberry.

Além do novo frasco, a marca lançou no início do mês a campanha “Queensberry, no coração da sua casa”, que vai sortear cozinhas completas e produtos e apresenta o livro “Geleia e muito mais”.

Os produtos da Queensberry nos pontos de venda permitem aos consumidores participar da campanha que vai sortear três cozinhas completas e 90 kits de produtos ao longo de três meses.  Os sorteios acontecem em 24/09, 26/10 e 19/11. Para concorrer, basta cadastrar o cupom fiscal pelo site do concurso (www.promocaoqueensberry.com.br).

O livro “Geleia e muito mais” é um projeto institucional para registrar os 30 anos da marca, prestando serviço e compartilhando conhecimento com o público, mercado e parceiros. O conteúdo engloba uma pesquisa que resgata e reúne a história da geleia no mundo, além da trajetória da própria Queensberry, que se mistura com a evolução do mercado de geleias de frutas no Brasil. O título apresenta, também, um passo a passo de como fazer geleia caseira e uma seção especial com 30 receitas exclusivas criadas especialmente para o livro.

Comentários


menu
menu