Itallian Hairtech apresenta novas embalagens para toda a linha Trivitt

trivitt_2016-1000-x-400

Com nova identidade visual, a linha Trivitt, da Itallian Hairtech chega ao mercado. Desenvolvida pelo departamento de design e marketing da marca, a inspiração para a nova fase partiu da formulação dos produtos, reconhecidos por sempre combinarem três ativos – por isso o nome, Trivitt, e o triângulo como principal peça da nova identidade visual.

A reformulação da linha visa ampliar o mercado consumidor e, por isso, a empresa desenvolveu seis séries de produtos para diferentes tipos de cabelo – Trivitt, Trivitt Style, Trivitt Color, Trivitt Color Blonde, Trivitt Cachos e Trivitt Detox, para cabelos masculinos – ampliando seu portfólio de 33 para 47 produtos.

Cada embalagem conta com uma cor distinta, mas sem perder identidade visual da linha. “O que temos agora são produtos profissionais que, além de entregarem excelente resultado, mexem também com o aspiracional e com o estilo de vida, tanto do profissional, quanto do cliente do salão”, explica Marcos Winicius Soares, gerente de produtos da Itallian Hairtech.

Comentários


menu
menu