Activia apresenta novo posicionamento global de marca e novas embalagens

A Danone anuncia a evolução do posicionamento de Activia para uma “conexão mais emocional com as mulheres”. Além de nova identidade visual e nova fórmula, a marca traz nova comunicação que convida as mulheres a “Viverem InSync” (Viverem em sintonia – tradução livre), incentivando-as a manterem corpo e mente em equilíbrio para buscarem seu potencial máximo.

A nova identidade visual foi criada globalmente pela FutureBrand e adaptada no Brasil pela Bendito Design.

“A autocrítica é a voz interna que só você pode ouvir, mas que pode afetar aspectos importantes da sua vida. Às vezes, ela pode se manifestar para desafiá-la de uma forma positiva, mas também pode fazer você duvidar de suas decisões, colocando uma pressão e expectativa excessivas sobre si mesma” comenta Adriana Maia, Gerente de Marketing de Activia. ”A marca quer ser a aliada das mulheres, incentivando-as a encontrarem sua própria sintonia”.

Para inspirar as mulheres brasileiras, Activia convidou três mulheres que sempre pautaram suas vidas na proposta trazida pelo novo posicionamento e que descobriram em si mesmas a sintonia da própria essência. São elas: a reconhecida cozinheira argentina Paola Carosella, a empreendedora e empresária Zica Assis e a bailarina Ingrid Silva, que foi do Rio de Janeiro para os palcos de Nova Iorque.

Activia entrevistou mais de 15.000 mulheres com idades entre 25 e 55 anos de idade da Rússia, EUA, Canadá, Brasil, México, Japão, Polônia, Roménia, Itália, Espanha, Reino Unido, França, Alemanha, Austrália, Japão, Bélgica e África do Sul para obter uma visão em torno da relação das mulheres com o sua autocrítica e o efeito que isso tem sobre as suas vidas.

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