Seu rótulo valoriza a qualidade do seu produto?

INFORME PUBLICITÁRIO

Regispel Final

Como sabemos, a maioria das decisões de compra é tomada no ponto de venda. Por isso, uma apresentação impecável é fundamental para destacar sua marca, tornando-a sedutora aos olhos do consumidor. É nesse ponto que a tecnologia Regispel tem muito a contribuir com o sucesso dos seus negócios.

Reconhecida pela produção de bobinas, etiquetas e ingressos comercializados em todo o Brasil e mais de 20 países, a Regispel criou há 5 anos uma Divisão de Rótulos. Esta unidade cuida exclusivamente da forte demanda destes itens desde pequenas quantidades àquelas em larga escala.

Para certificar sua agilidade e qualidade, a empresa conta com o que há de mais moderno e versátil no setor gráfico. Para isso, a Regispel possui impressoras Mark Andy de 10 cores e revisoras Rotoflex, garantindo qualidade e versatilidade para impressão do rótulo.

O objetivo da Regispel é viabilizar sempre soluções inovadoras aos clientes, utilizando a tecnologia como meio para fornecer produtos diferenciados, atendendo a necessidade do mercado por produtos com alta qualidade, impressão diferenciada e menor impacto ambiental.

Entre em contato com a Regispel e destaque ainda mais seu produto no Ponto de Venda.

(11) 4646-8300

www.regispel.com

Rótulos Regispel. Seus produtos ganham vida. Sua marca brilha.

COMENTÁRIOS