Piracanjuba amplia família Zero Lactose

Piracanjuba zero lactose divulgação

A família Piracanjuba Zero Lactose ganhou novos membros. A partir de agora, a linha conta com o Leite UHT Integral Pirakids Crescer Zero Lactose, indicado para crianças de 4 a 10 anos, pois é enriquecido com cálcio e fortificado com Minerais Ferro e Zinco (Quelatos) e vitaminas A, C D e E; e com o Leite Desnatado UHT Zero Lactose, na versão 0% gordura, na prática embalagem de 500ml, com tampa de rosca, proporcionando qualidade, sabor e conveniência para os consumidores de produtos zero lactose.

“Essa ampliação do mix agrega valor à marca e reforça nossa preocupação em oferecer produtos que atendam às necessidades dos nossos consumidores e que sejam, ao mesmo tempo, saudáveis”, afirma a gerente de marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

Além desses dois lançamentos, a família Piracanjuba Zero Lactose conta com Leite UHT, Bebida Láctea sabor chocolate, Doce de Leite, Leite Condensado e Creme de Leite.  Os produtos são encontrados em supermercados, hipermercados, empórios, cash & carry, lojas de produtos especializados e atacados de todo o Brasil.

COMENTÁRIOS