WestRock oferece embalagem de papelão ondulado para melancias

A WestRock apresenta a SmartGuard para Melancia. Produzida com papel de alta resistência HyPerform, a embalagem é uma solução que vai direto ao ponto de venda e promove desde a melhor exposição dos produtos à eliminação de custo com fretes, se apresentando como uma alternativa aos bins metálicos.

Produzida em papelão ondulado resistente, a embalagem, além de evitar ferimentos causados pelas grades de expositores metálicos, permite a visão total do produto e aumenta a ventilação dos frutos. “Os benefícios para os nossos clientes vão além da qualidade da fruta e chegam até a visualização da marca de nossos clientes, com espaço disponível para customizar a impressão na embalagem”, afirma Marcos Rocha, diretor de vendas da Divisão de Embalagens de Papelão Ondulado da WestRock.

A solução para Melancias comporta até 360 quilos de fruta e pode ser utilizada desde a colocação das frutas em seu Packing House, passando pelo transporte para o Centro de Distribuição e chegando na loja onde o produto ficará exposto.

West1 West2

COMENTÁRIOS