Bemis cria área de Pesquisa e Desenvolvimento para a América Latina

Priscila Troian - Bemis

Priscila Troian

A Bemis, uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo, desenvolveu uma área específica para Pesquisa e Desenvolvimento na América Latina. A executiva Priscila Troian, que está na Bemis desde 1999, assume como diretora da área e será responsável pelas divisões de Flexíveis e Rígidos para Brasil, México e Argentina.

A divisão foi criada com o objetivo de desenvolver novas plataformas e produtos inovadores, para otimizar a produção de embalagens com tecnologias que possam reduzir o desperdício do produto, ampliar seu prazo de validade e aprimorar sua conservação.

Priscila Troian é formada em Engenharia Química pela Universidade Federal do Paraná, tem pós-graduação em Gestão Empresarial e Industrial e MBA em Administração de Empresas. Na Bemis já atuou na liderança da área de Qualidade e ocupou a posição de gerente de Pesquisa e Desenvolvimento para a divisão de Rígidos no Brasil.

“Meu principal desafio ao assumir essa nova área é conduzir a criação de plataformas tecnológicas diferenciadas para produtos inovadores, que garantam vantagem competitiva a longo prazo, tanto para os mercados atuais como para os emergentes”, afirma a executiva.

Comentários


menu
menu