Água mineral Ingá Premium tem rótulos renovados

Inga

Para comemorar 40 anos de mercado, a água mineral Ingá , de Minas Gerais, traz sofisticação à sua linha Premium das águas minerais com e sem gás.

O desafio da OBAH Design foi desenvolver um novo rótulo para a embalagem de um produto com alta aceitação no mercado varejista. “O redesign de um produto com credibilidade, como o caso da linha Premium da Ingá, é sempre desafiador. Uma vez que não é possível mudar de forma expressiva a imagem do produto, pois poderá gerar uma reação negativa do consumidor final”, explica Antônio Pereira, diretor de arte da OBAH Design.

Os rótulos das garrafas de vidro de 300 mililitros, fornecidas pela Owens-Illinois, foram redesenhados. As cores vermelha – para a Água Mineral com Gás – e azul – para a Água Mineral sem Gás – foram mantidas, mas chegam com uma tonalidade mais escura, concedendo requinte ao produto. O tom dourado foi incorporado à embalagem, tanto na tag que indica se o produto contém ou não gás, quanto no ícone da coroa desenvolvido exclusivamente para esta linha.

Os rótulos de papel couché são impressos pela Litoband. As tampas, que seguem o mesmo código de cores dos rótulos, são produzidas pela Mecesa.

COMENTÁRIOS